Os Amigos do HC em parceria com o diretor e coreógrafo Manuel Ortiz promoveram o show “Mi Nombre es Tango” em comemoração ao aniversário do Hospital de Clínicas. O espetáculo aconteceu na noite do último sábado (10), no Guairinha, com parte da renda arrecadada revertida em benefício da maternidade do hospital.  “A ideia é unir todos através do tango, para podermos ajudar a coletividade. O pensamento deve ser um só: quanto mais gente se envolver, mais podemos contribuir com quem necessita”, conta Ortiz.

Ao todo, o espetáculo contou com a participação de doze artistas, sendo seis dançarinos, quatro músicos, a cantora Si Patrícia Philippi e o músico Carlos Magallañes em recital, que ganhou o primeiro disco de ouro de tango no Brasil.

“A iniciativa do profesor Manuel Ortiz nos orgulha muito, pois trata-se de um artista estrangeiro e talentoso que demonstra toda sua preocupação com a causa social que é a razão de nosso trabalho junto aos Amigos do HC, afirmou Pedro de Paula Filho, presidente dos Amigos do HC.

Estiveram presentes no espetáculo o vice-cônsul da Argentina, Sebastían Gonzalo Bertuzzi, a coordenadora da Rede Família Solidária da Secretaria do Estado da Justiça, Família e Trabalho, Clede Anastácio Rando, representando o deputado Federal Ney Leprevost Neto, do presidente dos Amigos do HC, Pedro de Paula Filho, do superintendente dos Amigos do HC, Edelcio Jacomassi, além de parceiros, conselheiros, colaboradores da Associação e apreciadores de tango.

O evento contou com o patrocínio da Wathc Time e o apoio da Band News e OutdoorMidia.

Pular para o conteúdo