Na manhã do último sábado (10), os Amigos do HC estiveram na inauguração da primeira unidade das lojas Havan em Fazenda Rio Grande para receber o cheque simbólico no valor de R$ 215 mil referente a arrecadação do primeiro semestre deste ano com a campanha Troco Solidário da Havan.

A entrega do cheque foi realizada pelo diretor-presidente da rede de lojas, Luciano Hang, ao presidente dos Amigos do HC, Pedro de Paula Filho. Em seguida, o presidente da Associação entregou ao empresário o certificado que representa o reconhecimento e a gratidão pela parceria no Troco Solidário em benefício dos pacientes, familiares e acompanhantes de tratamento do Complexo Hospital de Clínicas.

Luciano Hang fez um agradecimento especial a todos os clientes da Havan que contribuem e destacou a importância de ajudar o Troco Solidário. “Quando você deixa uma moedinha não sabe o quanto de dinheiro conseguimos arrecadar e quantas entidades ajudamos. Essas entidades ajudam o Brasil”, afirmou.

Além da participação na inauguração da 129ª loja Havan, a Associação esteve nas seis lojas da rede em Curitiba que apoiaram o projeto também entregando certificados de agradecimento pela parceria no Troco Solidário. As lojas participantes foram Havan Bacacheri, Havan Barigui, Havan Bom Retiro, Havan Ecoville, Havan Portão e Havan Xaxim.

Troco Solidário

O Troco Solidário é um projeto em que os clientes dos parceiros dos Amigos do HC doam espontaneamente o troco, ou parte dele, das compras à Associação, em benefício do Complexo Hospital de Clínicas.

Por meio da parceria com a Havan, foram arrecadados R$ 215 mil revertidos na aquisição de um ecocardio e um endoscópio pediátrico para colonoscopia destinados ao setor de Pediatria do Hospital de Clínicas.

Pular para o conteúdo