A Associação dos Amigos do HC e a rede de lojas de departamento Havan agora são parceiras na campanha do Troco Solidário. Desde 2017 este projeto é desenvolvido com o objetivo de incentivar que os clientes das empresas parceiras arredondem o valor do troco. Os recursos arrecadados são destinados para ações que beneficiam os pacientes do Complexo Hospital de Clínicas da UFPR, seus acompanhantes de tratamento e familiares. O HC é 100% SUS e o maior hospital público do Paraná.

No dia 21 de janeiro, alguns dos colaboradores da rede Havan fizeram uma visita aos Amigos do HC e conversaram com o Presidente, Pedro de Paula Filho, o Superintendente, Edelcio Jacomassi, e a equipe do Comercial, para entenderem melhor sobre o trabalho e a história dos Amigos do HC e do Complexo HC. Eles também aproveitaram para conhecer o Programa DEDICA, que faz parte da Associação e atende crianças e adolescentes vítimas de violência, e o Hospital de Clínicas.

“É importante que eles conheçam o parceiro que estão ajudando. Arredondar o troco pode fazer muita diferença. Ano passado, por exemplo, com parte dos recursos desta campanha, conseguimos adquirir um carro para transporte de pacientes que precisam fazer exames fora do hospital”, disse o presidente dos Amigos do HC, se referindo ao carro comprado com os recursos arrecadados com a campanha Troco Solidário na rede de farmácias CallFarma e também com os recursos repassados pela Megamania.

Os Amigos do HC promovem a campanha Troco Solidário desde 2017 e hoje têm parceria com as redes de farmácia CallFarma e Panvel, e agora também a rede de lojas Havan. “Essa campanha é uma maneira das empresas reforçarem seu compromisso social junto aos clientes e também fortalecer sua marca”, reforça o Presidente.

Outras empresas também podem participar deste projeto. As interessadas devem entrar em contato pelo fone (41) 3091-1000 ou pelo e-mail [email protected] ou pelo site amigosdohc.org.br

Pular para o conteúdo