A Montenegro Produções Culturais está captando recursos por meio da Lei Rouanet, via destinação de Imposto de Renda, para realizar a terceira edição do Festival de Teatro “Era uma vez, eram duas… eram três”. A Associação dos Amigos do HC será a entidade beneficiada pelo projeto, onde toda a renda da bilheteria será destinada ao seu Programa DEDICA, que presta assistência e tratamento a crianças e adolescentes vítimas de violência.

No festival serão exibidas oito montagens de quatro histórias clássicas, com abordagens diferenciadas para o público infantil e adulto. As apresentações acontecerão ao longo de quatro meses, sendo que a programação mensal será composta por 24 apresentações de quatro espetáculos. São eles: João e Maria, Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e João Pé de Feijão.

A proposta é trazer espetáculos relacionados à cultura, por meio de temáticas que permitam a construção de cenários, diálogos e impressões a partir da realidade brasileira. Além disso, a Montenegro promoverá 10 contações de histórias para os pacientes atendidos pelo Programa DEDICA.

Saiba mais sobre o festival e como ajudar: https://amigosdohc.org.br/project/cultura-festival-de-teatro-era-uma-vez-eram-duas-eram-tres/

Caso tenha interesse em contribuir: [email protected]

Pular para o conteúdo